Aprovadas por unanimidade de votos duas matérias na Ordem do Dia da Sessão Ordinária
Na Sessão Ordinária da terça-feira, 06 de setembro, os vereadores aprovaram por unanimidade de votos duas matérias enviadas pelo Poder Executivo.
A primeira matéria aprovada o projeto de Lei nº. 051/2022, inclui o inciso VI ao artigo 6º da lei municipal 1.138/2013, que “dispõe sobre a reestruturação do sistema de Controle Interno do Município. Segundo a justificativa, inclui como atribuição da Unidade Central de Controle Interno, o acompanhamento do processamento das tomadas de contas especiais, para fins de sanar apontamentos do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.
Em seguida, foi aprovado o projeto de Lei nº. 052/2022 dispõe sobre o desconto para pagamento do imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana, para o exercício de 2022.
De autoria da vereadora Nádia Elisabet Faccin Faé, requerimento nº006/2022 requer que seja criada a Galeria das Mulheres empossadas Vereadoras.
De autoria do vereador Aluisio Corbelini e do Vereador Ademir Ferro requerimento nº007/2022 que solicita estimativa de gastos já executados com a obra da perimetral e a previsão de gastos para a sua conclusão.
De autoria do vereador Eder Ângelo Zaffari, indicação 012/2022 solicita ao Poder Executivo, que encaminhe o conserto do asfalto que apresenta más condições no trajeto próximo a vinícola Caturetã, em Monte Belo do Sul.
A próxima Sessão Ordinária será realizada na quarta-feira, 21 de setembro, 19h.