Audiência pública apresentará Relatório de Gestão do 1° Quadrimestre de 2020

por Juliana Scaravonatti publicado 19/05/2020 14h44, última modificação 19/05/2020 14h44

A Câmara Municipal de Monte Belo do sul realizará Audiência Pública nesta terça-feira, às 19h, para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre de 2020 da Prefeitura Municipal. Também será apresentado os Relatórios de Gestão do 1º quadrimestre de 2020 e SARGSUS da Secretária de Saúde e Assistência Social. A audiência será apresentada pelo contador do município, Ernani Steilmann na Câmara de Vereadores que tem a função de divulgar à comunidade os valores gastos pelo município.
Diferente dos anos anteriores, a Audiência Pública não será aberta ao público de forma presencial, mas com transmissão ao vivo, via Facebook da Câmara de vereadores.