Câmara aprova PL que libera recurso municipal para combater coronavírus

por Juliana Scaravonatti publicado 03/04/2020 12h11, última modificação 03/04/2020 12h11

Na quarta-feira (1º/4), a Câmara Municipal de Monte Belo do Sul realizou Sessão Extraordinária para votar dois projetos em regime de urgência que foram encaminhados pelo Poder Executivo. A sessão foi convocada pelo prefeito Adenir José Dallé.
A primeira matéria aprovada por unanimidade de votos o Projeto de Lei (PL) 018/2020, que abre crédito especial no valor de R$ 50.000,00. Segundo a justificativa da matéria, o objetivo é readequar o Orçamento Municipal às atuais necessidades administrativas e legais, criando dotações orçamentárias que possibilitem convênio com o Município de Bento Gonçalves, para repasse de recursos financeiros na aplicação no combate ao Coronavírus -COVID-19.
Em seguida os vereadores aprovaram por unanimidade de votos o PL 019/2020 que autoriza o Poder Executivo municipal a assinar convênio com o município de Bento Gonçalves, para o fim de repassar valores, em razão da pandemia provocada pelo covid-19.
A Sessão Ordinária é transmitida ao vivo pelo facebook.