Câmara de Vereadores aprovam seis matérias

por Juliana Scaravonatti publicado 01/04/2020 14h21, última modificação 30/11/2020 09h15

Seis matérias foram aprovadas na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul da terça-feira, dia 17 de maio.
A primeira matéria aprovada em regime de urgência foi o Projeto de Lei (PL) nº 016/2020, de autoria do Executivo, autoriza contratações emergenciais de duas atendentes de creche 30h.
Em seguida, foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei (PL) nº 017/ 2020, de autoria do Executivo, autoriza a recomposição dos vencimentos do quadro geral de servidores, exceto eletivos e secretários municipais, do município.
Na sequência, o plenário aprovou o Projeto de Lei Legislativo nº001/2020, em votação única, concede aos servidores da câmara municipal a revisão anual de vencimentos.
Outra proposição aprovada foi o Projeto de Lei Legislativo nº002/2020, em votação única, concede revisão anual dos subsídios dos vereadores e na verba de representação do presidente da câmara.
O plenário também aprovou, em votação única, o Projeto de Lei Legislativo nº003/2020, concede aos ocupantes de cargo eletivo de prefeito e vice-prefeito, e aos secretários municipais, a revisão anual de vencimentos.
Por fim, os vereadores aprovaram o Decreto Legislativo nº003/2020, em votação única, aprova prestação de contas do exercício de 2018 da administração municipal de monte belo do sul.
A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pelo Facebook.