Moção de protesto sobre as condições precárias da ERS-446

por Juliana Scaravonatti publicado 07/07/2020 14h58, última modificação 07/07/2020 14h58
Moção de protesto sobre as condições precárias da ERS-446

A falta de manutenção da estrada dificulta o trânsito na região | Foto: Ana Paula Fritzen / Divulgação / CP

O Vereador Silvio Cesca - MDB, protocolou na Câmara de Vereadores, uma moção de protesto sobre as condições precárias que se encontram a rodovia ERS-446, que liga a Serra Gaúcha com a capital do Estado. O documento estará na pauta da sessão ordinária desta terça-feira,07 de julho, devendo ser discutida e votada pelos Parlamentares. Após, será também enviada ao Governador Eduardo Leite e secretário dos transportes Juvir Costella.
Os trabalhos iniciam às 19h. A sessão poderá ser acompanhada pelo Facebook da casa Legislativa.