Nota de Repúdio

por Juliana Scaravonatti publicado 19/05/2020 16h21, última modificação 19/05/2020 16h21

A Câmara Municipal de Vereadores de Monte Belo do Sul/RS expressa seu profundo repúdio as falácias veiculadas em aplicativos de mensagens (WhatsApp) nos últimos dias, difundindo informações falsas (fake news) acerca do recebimento de verbas federais para o combate ao novo Covid-19.
Os recursos públicos auferidos através de emendas possuem destinos exclusivos e são fiscalizados de imediato pelos órgãos de controle, bem como são objetos de prestações de contas.
As alusões trazidas na matéria dizem respeito a Vereança desta casa legislativa e para não deixarmos este acontecimento passar apenas como mais um triste fato, resolvemos externar nossa manifestação de repúdio.
Presidência da Câmara Municipal de Vereadores
Monte Belo do Sul – RS