Seis matérias em pauta na Sessão Ordinária

por Juliana Scaravonatti publicado 07/10/2024 10h25, última modificação 08/10/2024 08h12

A sessão ordinária de terça-feira 1º de outubro teve seis matérias em pauta, sendo um projeto de lei enviado pelo Executivo e cinco indicações do Legislativo.
Os vereadores aprovaram em 2ª e 3ª votação o projeto de lei nº 054/2024 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2025.

Indicação
De autoria da Vereadora Ana Maria Somensi Bruschi (MDB) indicação nº 028/2024 que solicita ao Executivo Municipal, estudo para construção de redutor de velocidade na Rua Sagrada Família próximo a entrada de acesso a Escola Estadual Pedro Migliorini.
De autoria da Vereadora Ana Maria Somensi Brsuchi (MDB) e da Vereadora Marinez Berselli Zanchet (MDB) indicação nº 029/2024 que solicita ao Poder Executivo um estudo para reajuste de salário para os professores aposentados, especificamente aos inativos abrangidos pela lei municipal 1.732/1990.
De autoria da Vereadora Marinez Berselli Zanchet (MDB) indicação nº 030/2024 que solicita ao Poder Executivo um estudo para a construção de uma parada de ônibus, na Rua Sagrada Família.
De autoria da Vereadora Marinez Berselli Zanchet (MDB) indicação nº 031/2024 que solicita ao Poder Executivo estudo para a construção de uma parada de ônibus e redutor de velocidade na Rua Antônio Barbieri em frente às famílias Proto e Junges.
De autoria da Vereadora Marinez Berselli Zanchet (MDB) indicação nº 032/2024 que solicita ao Poder Executivo para que seja realizada a pintura da sinalização de “pare” na área central no trevo de acesso sentido Santa Tereza a Monte Belo do Sul.