Vereadores apreciam duas indicações na Sessão Ordinária

por Juliana Scaravonatti publicado 16/10/2024 14h54, última modificação 16/10/2024 14h54

Duas indicações foram colocadas em pauta na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 15 de outubro. A primeira indicação nº 33/2024, de autoria da Vereadora Marinez Berselli Zanchet (MDB), solicita ao Poder Executivo estudo para aquisição de Material Permanente (cadeiras) para o Centro de Convivência do Idoso Nonna Lydia Zaffari Parmegiani. A segunda indicação nº 034/2024, de autoria da Vereadora Marinez Berselli Zanchet (MDB), solicita ao Poder Executivo que seja feito um estudo para colocação de um parquinho infantil na Praça Schiavon, entrada do município.
Em votação, ofício nº 093/2024 recebido do gabinete do Executivo Municipal, solicitando autorização para afastamento do Prefeito Municipal. Tal pedido de afastamento tem por objetivo o convite recebido para a participação da Festa da Polenta a ser realizada em Vigasio, uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Verona na Itália. A data prevista da Comitiva de ida está prevista para dia 30 de outubro com retorno previsto para o dia 10 de novembro.
A Sessão Ordinária da Câmara Municipal abriu espaço para os vereadores ocuparam a tribuna. Fizeram parte a vereadora Nádia Elizabet Faccin Faé (MDB), o vereador Lademir Moro (MDB), a vereadora Ana Maria Somensi Brusch (MDB), a Vereadora Marinez Berselli Zanchet (MDB), o vereador Eder Angelo Zaffari (MDB) e o vereador Presidente da Casa Luciano Bombassaro (MDB). Para rever ou acompanhar tudo que ocorreu, acesse a página do Legislativo no Facebook.
A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul será realizada na terça-feira, dia 05 de novembro às 19 horas.