Vereadores participam do Belo Natal

por Juliana Scaravonatti publicado 16/12/2019 17h05, última modificação 16/12/2019 17h14
Vereadores participam do Belo Natal

A primeira atração foram as canções do Projeto Monte Belo: Música, Canto e Dança com os corais Musicando Melodias e Alegria de Cantar e Grupo de Acordes Foto: Felipe Machado

Vereadores da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul participaram na noite de do domingo, 15, da na Praça Padre José Ferlin, do início da programação do Belo Natal de Monte Belo do Sul. Apesar das chuvas, a estrutura coberta instalada no centro do município não atrapalhou a realização das atividades. Entre os presentes estavam, o vereador Onecimo Pauleti, (MDB) o vereador Lademir Moro (MDB) e o Vereador Silvio Cesca (MDB), além prefeito Adenir Dalle, vice Jorge Benvenutti, Secretários Municipais e a comunidade em geral.
A primeira atração foram as canções do Projeto Monte Belo: Música, Canto e Dança com os corais Musicando Melodias e Alegria de Cantar e Grupo de Acordes, com a coordenação dos professores Cris Marques e Ferrugem.
Após, foi a vez do tenor Giovanni Marquezeli e por fim, o ilusionista Issao Imamura.
O Belo Natal de Monte Belo do Sul é uma realização do Centro de Tradições Italianas, com apoio da Prefeitura, além de patrocinadores.
No dia 22, estão programadas apresentações do Grupo Vicentino, Festival Infantil de Natal (com personagens de TV), Chegada do Papai Noel e a Banda Infanto Juvenil de Monte Belo do Sul.